Windows Live Messenger + Facebook

quarta-feira, 1 de maio de 2013

São Paulo deve disputar a Copa Audi 2013


O São Paulo acertou nesta semana a sua participação na Copa Audi 2013. O UOL Esporte apurou que o clube finalizou a leitura dos documentos e confirmou sua inscrição no torneio marcado para o fim de julho e o início de agosto em Munique, na Alemanha, no Allianz Arena. Nesta competição o São Paulo tem muitas chances de enfrentar o Bayern de Munique já que o clube confirmou sua participação.

A diretoria são paulina, acredita que seria um bom momento para o clube, pois no dia 07 de agosto viaja ao Japão para a Copa Suruga, o tempo dessa "excursão" deve durar 15 dias. O São Paulo vai ter que entrar em acordo com a CBF para que seus jogos no Campeonato Brasileiro sejam adiados.

A copa é formada assim: Os times são divididos em duas chaves e jogam uma vez só contra um adversário. O vencedor avança para a final, e o perdedor disputa o 3º lugar. O empate faz o vencedor ser conhecido nos pênaltis.

A cúpula são paulina diz que deve essa organização ao diretor de futebol Adalberto Baptista, onde o diretor ficou na Europa por uns dias "sumido", ele estava resolvendo a participação do tricolor paulista na Copa.



0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More