Windows Live Messenger + Facebook

sábado, 9 de novembro de 2013

Oficial: São Paulo buscará a contratação de Martín Silva do Olimpia.

-Divulgação / saopaulofc.net-
O São Paulo já vendo a concretização da palavra de Ceni que disse que encerrará sua carreira no final desta temporada corre atrás de um goleiro substituto, há sim Dênis e Renan Ribeiro porém a diretoria correrá do mesmo jeito atrás de um outro goleiro, dentre os nomes já foram falados: Gomes-(Tottenham), Julio César-(QPR), Jefferson-(Botafogo), Diego Cavalieri-(Fluminense) e agora com propaganda do Lugano, o São Paulo tentará a contratação do goleiro Uruguaio, Martín Silva.

Tudo começou quando Martín Silva estava próximo a assinar com os Cariocas do Vasco da Gama porém como de costume ele na seleção Uruguaia comentou com Lugano a proposta, e o eterno ídolo Soberano disse para que ele dê prioridade ao São Paulo que foi o time Brasileiro em que Lugano jogou e que continua falando bem do SPFC segundo Régis Marques da FIFA

A oferta do São Paulo para Martin Silva é generosa. Um contrato de cinco anos, com salários de R$ 240 mil mensais e R$ 2 milhões de luvas. O clube quer fazer uma aposta segura para ter o sucessor de Rogério Ceni, titular do clube há 16 anos.

2 comentários:

Cara, esse goleiro é muito bom, mas... Não deveriam contratá-lo.
O Dênis é um goleiro muito bom e que ninguém tá querendo dar uma oportunidade.
Quando ele substituiu RC, deu conta do recado.
Vão contratar um goleiro que vai precisar de, sei lá quanto tempo para se adaptar ao time e, enquanto isso, vamos sofrer.

Denis só seria bom se agarrasse tudo que o Rogério agarra e apesar de seus 10 cm a mais ele não consegui defender o que o Rogério defende e ainda vem com falhas, não joga tão bem com as pernas e sai mal nos cruzamentos igual o mito. Apesar que nesse ultimo jogo ele salvou dando um tapinha na bola em um cruzamento e depois saiu tirando de soco.

3 desvantagem não pega o que o Rogério pega.

Daria oportunidade para o Renam Ribeiro primeiro antes de sair contratando.

Acho que São Paulo precisa mais de um bom atacante do que de um terceiro e talvez melhor opção de goleiro.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More